Top mais recente Cinco Faculdade de geografia São Paulo notícias Urban

Imprima essa legislaçãeste e anexe ao documento e entregue. Eu presto nosso Genero de serviçeste o do elaborar documento em defesa do aluno, contudo cobro honorários de modo a isso. Caso precise entre em contato [email protected]

janeiro 11, 2015 @ 4:17 Ola pessoal!! De modo a quem deseja concluir este ensino mfoidio, possui 1 solução bastante razoável. Em Minas Gerais existem 1 Espécie por ensino de que se chama, banca permanente de avaliaçãeste, eles usam este sistema de eliminação por matfoirias e é do estado, desprovido chances de ser falso. Muita gente gasta dinheiro utilizando supletivos “rápidos”, e são em sua própria grande maioria fachada de modo a enganar ESTES necessitados.

Terminei o ensino mfoidio em um colegio estadual pelo rio de janeiro porfoim possuo uma dependência de matemática do nono ano do ensino fundamental em um colegio particular e presentemente não consigo pegar meu certificado.

só irá pulicar mediante a alguma resposta da escola. Se poder me ajudar eu lhe agradeço!!! Beijoss

Este ensino a distância provavelmente nãeste é válido e , logo, nem a FMU e tampouco a Unip podem lhe conferir diploma porque de que este certificado não é válido.

Então, você terá de que entrar em contato utilizando este IFRJ, exatamente onde pegou o certificado e pedir a publicaçãeste que foi fabricada, ok?

É que eu cursei até o terceiro ano do ensino médio e fiquei em duas materias em depedencia. Sendo que eu prestei este ENEM e consegui obter o certificado de conclusãeste.

2) Tendo o certificado via ENEM levá-lo na secretaria da escola tfoicnica e regularizar a sua própria situaçãeste de modo a que o seu certificado de tfoicnico seja validado.

Eu sugiro de que contrate advogado para solicitar a regularizaçãeste do seu certificado. Caso precise por indicaçãeste me avise, ok? Abraços

Se vc nãeste conseguir sugiro qual busque a Defensoria Pública de modo a impetrar uma ação do obrigação por realizar contra a Secretaria do Educação.

contudo se a escola nunca teve autorizaçãeste, daí vc deterá qual prestar este ENEM 2015 e conquistar o seu certificado.

Não faça porque certificado emitido pelo Rio por Janeiro nenhumas autorização pelo Estado do Sãeste Paulo é inválido e vc nãeste conseguirá ingressar na faculdade…

Não faça supletivo EAD em escola particular qual a maioria é fajuta e nãeste tem autorização e vc vai novamente jogar o seu dinheiro fora.

1) Entre em contato usando a Diretoria Regional do Ensino da sua ex-escola do fundamental e verifique do que forma mais informações você conseguirá regularizar esta situação. 2) Impetrar um mandado de segurança se você nãeste conseguir resolver via área de educaçãeste, visando concluir este ensino fundamental.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *